7 Alimentos Que Podem Proteger A Reduzir Gordura

Tudo O Que devia Saber A respeito do Jejum Intermitente


Dieta Detox 2 Dias

O nome prontamente é bastante sugestivo e costuma chamar a atenção: massagem modeladora. Parece muito bom e, não por acaso, o procedimento gera interesse e algumas questões comuns, como “qual é a diferença nesse tipo de massagem da massagem convencional? Ingrid Peres, fisioterapeuta dermatofuncional da Onodera Estética, explica que o procedimento consiste em movimentos rítmicos, vigorosos, que possuem superior pressão do que no caso das massagens tradicionais.


E são exatamente esses movimentos mais vigorosos os diferenciais do procedimento, indicado para pessoas que se incomodam com gordura localizada e/ou celulite. Pelo motivo de os movimentos mais fortes da massagem visam atingir camadas mais profundas da pele. Em estabelecidos centros clínicos/estéticos, são usados assim como acessórios, como, tais como, rolos, bolinhas com texturas, além de outros mais, para intensificar ainda mais a massagem modeladora. Utiliza-se um creme com princípios ativos específicos para potencializar os resultados da massagem. A profissional executa massagens com movimentos rítmicos e “mais fortes”, com mais pressão do que no caso das massagens usuais. Pode-se aliar ao procedimento um rolo de sucção e amassamento. Os movimentos são promovidos principalmente em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite.


E, dessa forma, favorecem o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal. Quais partes do corpo humano podem ser trabalhadas com a técnica? Marília ressalta que a massagem podes ser feita no corpo todo. No entanto, seus melhores resultados são nas áreas com superior concentração de gordura e celulite”, diz. A fisioterapeuta Marília destaca embora não se costuma fazer massagem modeladora só numa localidade: “ou se faz organismo todo, ou faz localizada com união de equipamentos e massagem”, diz.



Em relação a custos, tudo depende do lugar (clínica e cidade) onde o tratamento será produzido. Há quem opte por fazer a massagem modeladora em residência mesmo, bem que os resultados possam não ser os mesmos dos conseguidos numa clínica, onde são profissionais, com prática, que exercem a massagem. Alguns vídeos, inclusive, notabilizam o passo-a-passo de que forma se fazer uma automassagem modeladora. Andresa Ganacin oferece dicas e mostra como faz sua automassagem modeladora, impecável para minimizar medidas e afinar a cintura. No vídeo, Vanessa Cardoso mostra como faz tua automassagem modeladora pela localidade do abdômen, usando um creme redutor de medidas e celulite.


  • Pratique exercícios
  • 1 caixa de leite condensado (395g)
  • seis - Salgadinhos de batata
  • Você ficará mais motivado
  • Ameixa crua
  • Deixe a beringela e o abacaxi cortados de molho em água durante doze horas pela geladeira

10 Maneiras De Perder calorias Ligeiro

Nathalia Serenna mostra o passo-a-passo da massagem modeladora que faz em casa e que, associada à alimentação correta e a treino, socorro a dominar bons resultados. Andressa Chaban ensina como fazer uma automassagem que ela utiliza na barriga e nas coxas e que, segundo ela, dá consequência. Ingrid ressalta que a superior dificuldade, no caso de fazer a automassagem modeladora, é conquistar aplicá-la na porção posterior, onde normalmente está o maior acúmulo de gordura e celulite. Para que pessoas pretende fazer a automassagem modeladora em residência, Ingrid orienta escolher o creme de acordo com o que a pessoa desejaria de cuidar: celulite, gordura ou flacidez. Massagem modeladora x outros procedimentos: quais as diferenças?


Conheça abaixo as principais diferenças entre massagem modeladora, drenagem linfática e criolipólise. Ingrid explica que a modeladora usa uma técnica de massagem mais profunda, rápida e não há um sentido de aplicação. Neste instante a drenagem linfática é uma técnica mais fraco, lenta e detém um sentido específico para estimulação do sistema linfático.


São indicações diferentes: a modeladora ativa a circulação sanguínea e corta a camada de gordura; de imediato a drenagem reduz edema e estimula o sistema linfático”, diz. A drenagem tem duração de sessenta minutos e a massagem modeladora tem variações, de acordo com as áreas tratadas, entretanto fica entre trinta a cinquenta minutos”, adiciona Ingrid. Marília explica que a criolipólise, diferentemente da massagem modeladora, não é uma massagem e, sim, um instrumento que tem um repercussão tão eficaz quanto de uma lipoescultura.


Durante a criolipólise, a pessoa sente um incômodo no começo, depois de um tempinho, já se sente uma intuição mais confortável. A localidade fica dolorida após a sessão e pode formar um hematoma no ambiente. O valor varia de 700,00 reais e um.200 reais por região”, diz Marília. Ingrid destaca que a criolipólise utiliza um jeito de resfriamento controlado, com a temperatura negativa. E, como a célula de gordura é sensível ao gelado, o congelamento destrói suas membranas, sendo uma porção metabolizada pelo fígado e a outra reaproveitada pelo organismo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *